Mobye

Com o objetivo de ampliar o ecossistema de mídia exterior e transformar as cidades inteligentes do país, além de patinetes, a empresa também trabalha com outros veículos elétricos, como bicicletas, motos e carros elétricos, objetivando a utilização desse serviço e personalização de um novo canal de mídia móvel patrocinada.

Através da conexão que nos mobiliza, os patinetes e veículos elétricos trazem uma opção de comunicação móvel para destaque de marcas que buscam visibilidade e uma maneira de captar a atenção, pensando sempre em novos pontos de contato com o cliente atual que é omniconsumidor.

Com o diferencial da mobilidade, os veículos tornam-se atrativos não só pela região de atuação, mas pelo público que consome o serviço. “Um dos principais atrativos nesse modelo de divulgação é a empresa poder vincular sua marca com um estilo de vida, vender não apenas seu produto, mas todo o conceito e valores que a Mobye proporciona”, cita Adriano Moura co-founder e Diretor de Operações Mobye.

Com a proposta de Smart City, a Mobye chega ao mercado de micromobilidade com veículos elétricos como meio de transporte, atuando com pioneirismo e consciência, com o objetivo de garantir a integridade do planeta e sociedade. Com uma frota de patinetes elétricos, bicicletas e carros transformando a mobilidade em uma cultura de sustentabilidade.

A empresa surge da necessidade de alternativas de transporte, pois de acordo com uma pesquisa recente realizada pelo Ibope, mais de 80% dos entrevistados não usariam o carro se tivessem alternativas de transporte público seguras.  

“Queremos não apenas oferecer o serviço, mas também agregar o valor da marca, que é baseado em qualidade de vida e sustentabilidade, ou seja, queremos oferecer uma cidade do futuro, agora”, diz Lilian Primo Albuquerque (Co-founder e Diretora Executiva da Mobye).

 A Mobye entende que um dos pilares de mobilidade é a educação vial.  Segundo os dados da FIA, Federatione Internacionale del Automobile, máxima autoridade do automobilismo mundial, mais de 3.500 vidas são perdidas em acidentes de trânsito diariamente, os patinetes não são a exceção”, diz Marcelo Borchardt, Co-founder e Diretor de Marketing da Mobye. Vivemos disrupções contemporâneas como a da música, fotografia e telefonia, fundamentais em nosso dia a dia. A Mobye faz parte da disrupção da mobilidade.

Por esse motivo desenvolver parcerias com institutos voltados para a educação é um dos  desafios e para garantir o trajeto seguro.

 

 

CONTATO
Sitewww.mobye.com.br
Instagram: @mobye_brasil

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn